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mulher que trabalha com o suporte de SAP Business One

SAIBA TUDO O QUE A UPPER OFERECE PARA O SEU SAP BUSINESS ONE

ESCALE, OTIMIZE E ACELERE

  • Aproveite todos os recursos que o SAP Business One e BR One oferecem para a sua empresa.

RECURSOS

  • Todas as possibilidades e recursos do seu sistema no contexto de seus casos específicos de uso

EXPERIÊNCIA

  • Seu ambiente sempre íntegro e com monitoramento que evitam interrupções e aceleram soluções

ESPECIALIZAÇÃO

  • Time de especialistas no assunto e atendimento ao cliente que estão sempre prontos para te acompanhar na sua jornada com o SAP Business One e BR One.

SUSTENTAÇÃO PÓS-GO LIVE

Após a finalização da implantação, sua empresa continua contando conosco!

Tenha toda a estrutura de help desk e service desk da Upper, garantindo a contínua evolução tecnológica, investimento e experiência com as soluções SAP Business One e BR One sejam sempre as melhores!

Para isso, a Upper disponibiliza um help desk que atende desde a liberação de todas as novas versões das soluções licenciadas até o auxílio na utilização e identificações de possíveis correções/ bug e na utilização e aplicação das soluções no dia a dia dos usuários.

01

Manutenção mensal SAP

02

Suporte nível 02
Identificação de bugs e correções.

03

Acesso à evolução tecnológica das soluções licenciadas

04

Help Desk
Equipe de suporte remoto.

HELP DESK

Nossa equipe de suporte está sempre pronta para auxiliar seu time no dia a dia! Além dos chamados já inclusos em todo o projeto Upper, sua empresa poderá ainda contratar um de nossos planos e ter suas necessidades resolvidas com maior agilidade.

Ícone de raio
Atendimento ágil
Ícone de Headphone
Suporte e dúvidas operacionais
Ícone de estrela
Sem burocracia com aprovação de chamado a chamado
Ícone de cadeado
Acesso à base de conhecimento Upper
Conheça e contrate e nosso plano de suporte

Conheça nossos números e como nosso time de HELP DESK
trabalha em conjunto com nossos clientes

+90%

De casos resolvidos

+270

Clientes atendidos

+3.500

Usuários com licença SAP

+90%

De tickets encerrados/mês

+88%

De SLA de 1ª resposta

+90%

De satisfação

FUNCIONAMENTO DO HELP DESK

Tabela de funcionamento Help Desk

• O suporte funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto feriados nacionais, com atendimento em caráter de emergência, das 18h às 22h, de segunda a sexta, com escopo reduzido de atendimento.

• Todo atendimento deve ser iniciado através da abertura de um chamado em nosso portal de chamados.

• O atendimento passará por um processo de triagem para a validação das informações enviadas e, após, esse terá prosseguimento.

• Para que possamos atender a todos, é importante que os clientes abram um chamado por vez, evitando abrir vários chamados com o mesmo pedido.

• Para que seja possível agilidade na solução, é necessário o envio do máximo de informações na abertura dos chamados. Quanto mais informações, mais rápida e assertiva será a resposta.

• A classificação e urgência serão definidas pelos clientes na abertura do chamado, podendo ser alteradas após passarem por nossa triagem.

• O SLA de atendimento do suporte é definido conforme urgência e status de atendimento (Pendente Empresa, Pendente Cliente, em atendimento etc.). Ele indica o tempo que a equipe possui para atendimento do chamado. O SLA para se estiver aguardando retorno do cliente.

Para informações de encerramento de chamado, clique no botão:
Para contato telefônico:
Recepção Upper
BAIXE O ESCOPO COMPLETO DE SUPORTE TÉCNICO

ATENDIMENTO EFICIENTE

Na abertura do chamado, é sempre importante inserir o máximo de informações e evidências.
Desta forma, conseguimos solucionar o seu problema o mais rápido possível!

Na resolução de um problema, a participação do usuário é fundamental para que possamos
auxiliar o restabelecimento das operações. Contamos com a sua colaboração!

Sinalização de Problema

  • Informar de forma clara o problema e enviar evidências, se possível (print da tela, vídeos, documentos gerados)
  • Informar o módulo em que ocorre o problema ou Add-on
  • Versão Atual do Produto

  • Sempre informar a versão do SAP ou Add-ons
  • Ocorrência do Problema

  • Se possível, identificar em que momento ocorre o problema, se é em todas as máquinas (caso seja necessário), se há alguma periodicidade, se é intermitente e se ocorre após algum processo, essas informações ajudam na análise e possível correção
  • Modificações Ocorridas

  • Identificar se o problema começou a aparecer após alguma alteração na infraestrutura ou nos dispositivos internos
  • Identificar se o problema começou a aparecer após algum upgrade de ferramenta ou add-on
  • BASE DE CONHECIMENTO

    A Upper está sempre focada em oferecer soluções que permitam a seus clientes atingirem a excelência na execução de seus negócios, compartilhando conhecimento e com a agilidade necessária.

    Por isso, temos nossa Base de Conhecimento disponibilizada para os clientes com o intuito de prover informações necessárias para eles operarem sua empresa perfeitamente no seu dia a dia.

    **É necessário ter acesso à plataforma de suporte para visualização do material.

    Acesse aqui nosso material

    SERVICE DESK

    Para ajudar nossos clientes a continuar a evoluir e extrair o máximo do SAP Business One, a Upper dispõe de um time de serviços pós-Go Live altamente eficaz e atento às últimas novidades em nossas soluções.

    Nossa equipe é capacitada e estará de prontidão para atender com:

    Ícone de treinamentos
    Treinamentos
    Ícone de aplicações
    Implantação e aplicação de novas funcionalidades
    Ícone de relatórios
    Desenvolvimento de relatórios
    Ícone de parametrizações
    Parametrizações fiscais
    Ícone de auditoria
    Auditoria na boa utilização do SAP Business One
    Ícone de banco
    Integração Bancária
    Ícone de desenvolvimento
    Desenvolvimento e capacitação de criação
    Ícone de análise
    Análise de bancos e melhores práticas

    Com nossa área de sustentação, você terá a tranquilidade de que o seu SAP Business One e sua empresa estão prontos para escalar e ter mais eficiência.

    Gostaria de mais informações?

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