SAIBA TUDO O QUE A UPPER OFERECE PARA O SEU SAP BUSINESS ONE
ESCALE, OTIMIZE E ACELERE
- Aproveite todos os recursos que o SAP Business One e BR One oferecem para a sua empresa.
RECURSOS
- Todas as possibilidades e recursos do seu sistema no contexto de seus casos específicos de uso
EXPERIÊNCIA
- Seu ambiente sempre íntegro e com monitoramento que evitam interrupções e aceleram soluções
ESPECIALIZAÇÃO
- Time de especialistas no assunto e atendimento ao cliente que estão sempre prontos para te acompanhar na sua jornada com o SAP Business One e BR One.
SUSTENTAÇÃO PÓS-GO LIVE
Após a finalização da implantação, sua empresa continua contando conosco!
Tenha toda a estrutura de help desk e service desk da Upper, garantindo a contínua evolução tecnológica, investimento e experiência com as soluções SAP Business One e BR One sejam sempre as melhores!
Para isso, a Upper disponibiliza um help desk que atende desde a liberação de todas as novas versões das soluções licenciadas até o auxílio na utilização e identificações de possíveis correções/ bug e na utilização e aplicação das soluções no dia a dia dos usuários.
Manutenção mensal SAP
Suporte nível 02
Identificação de bugs e correções.
Acesso à evolução tecnológica das soluções licenciadas
Help Desk
Equipe de suporte remoto.
HELP DESK
Nossa equipe de suporte está sempre pronta para auxiliar seu time no dia a dia! Além dos chamados já inclusos em todo o projeto Upper, sua empresa poderá ainda contratar um de nossos planos e ter suas necessidades resolvidas com maior agilidade.
Conheça nossos números e como nosso time de HELP DESK
trabalha em conjunto com nossos clientes
+90%
De casos resolvidos
+270
Clientes atendidos
+3.500
Usuários com licença SAP
+90%
De tickets encerrados/mês
+88%
De SLA de 1ª resposta
+90%
De satisfação
FUNCIONAMENTO DO HELP DESK

• O suporte funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto feriados nacionais, com atendimento em caráter de emergência, das 18h às 22h, de segunda a sexta, com escopo reduzido de atendimento.
• Todo atendimento deve ser iniciado através da abertura de um chamado em nosso portal de chamados.
• O atendimento passará por um processo de triagem para a validação das informações enviadas e, após, esse terá prosseguimento.
• Para que possamos atender a todos, é importante que os clientes abram um chamado por vez, evitando abrir vários chamados com o mesmo pedido.
• Para que seja possível agilidade na solução, é necessário o envio do máximo de informações na abertura dos chamados. Quanto mais informações, mais rápida e assertiva será a resposta.
• A classificação e urgência serão definidas pelos clientes na abertura do chamado, podendo ser alteradas após passarem por nossa triagem.
• O SLA de atendimento do suporte é definido conforme urgência e status de atendimento (Pendente Empresa, Pendente Cliente, em atendimento etc.). Ele indica o tempo que a equipe possui para atendimento do chamado. O SLA para se estiver aguardando retorno do cliente.
ATENDIMENTO EFICIENTE
Na abertura do chamado, é sempre importante inserir o máximo de informações e evidências.
Desta forma, conseguimos solucionar o seu problema o mais rápido possível!
Na resolução de um problema, a participação do usuário é fundamental para que possamos
auxiliar o restabelecimento das operações. Contamos com a sua colaboração!
Sinalização de Problema
Versão Atual do Produto
Ocorrência do Problema
Modificações Ocorridas
BASE DE CONHECIMENTO
A Upper está sempre focada em oferecer soluções que permitam a seus clientes atingirem a excelência na execução de seus negócios, compartilhando conhecimento e com a agilidade necessária.
Por isso, temos nossa Base de Conhecimento disponibilizada para os clientes com o intuito de prover informações necessárias para eles operarem sua empresa perfeitamente no seu dia a dia.
**É necessário ter acesso à plataforma de suporte para visualização do material.
Acesse aqui nosso material
SERVICE DESK
Para ajudar nossos clientes a continuar a evoluir e extrair o máximo do SAP Business One, a Upper dispõe de um time de serviços pós-Go Live altamente eficaz e atento às últimas novidades em nossas soluções.
Nossa equipe é capacitada e estará de prontidão para atender com:








Com nossa área de sustentação, você terá a tranquilidade de que o seu SAP Business One e sua empresa estão prontos para escalar e ter mais eficiência.