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Gestão de Vendas e Clientes

Crie uma base de clientes fiéis.

Para uma empresa ter sucesso, é preciso, além de atrair novos clientes, maximizar o relacionamento com os clientes atuais.

Com SAP Business One, as empresas têm as ferramentas perfeitas para uma gestão eficaz de todo o processo de vendas e ciclo do cliente, além do monitoramento de concorrentes e envios de campanha de marketing.

Dúvidas? Fale com nossos especialistas Descubra de que forma o SAP Business One pode otimizar a gestão da sua empresa!

Gestão de vendas
Gestão de campanha de marketing
Gestão de serviços
Análise de vendas
Mobilidade para equipe de vendas - App SAP Business One Sales

:: CRM

Ter controle de todas as etapas do processo de construção de vendas, desde o cadastro da oportunidade passando por gestão de atividades internas, monitoramento de concorrentes e envios de campanha de marketing é fundamental para o sucesso no processo comercial, e tudo isso é possível com o módulo de CRM do SAP Business One.

Benefícios

Gestão dinâmica do Pipeline de oportunidades

Envio de campanhas de marketing

Controle de custos de ações comerciais

Apontamento de atividades por meio de dispositivo móvel

Workflow de atividades programadas para a oportunidade e envio automático de alertas de atividades para execução

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:: Vendas

Por meio da solução SAP Business One e o BR One Portal de Vendas para processo de vendas é possível controlar, medir e rastrear todo o processo, desde o nascimento da oportunidade de vendas e emissão do orçamento, até sua finalização: o faturamento e emissão da nota fiscal do cliente.

Tudo isso com análises simultâneas do comportamento de compras de cada cliente, otimizando o tempo e elevando a assertividade na oferta.

Benefícios

Controle todos os documentos do processo de vendas de forma rápida e interligada

Disponibilize modelos de vendas e kits pré-configurados para a equipe de vendas

Configure a exata necessidade do seu cliente no momento da escolha do produto

Acesse dados de compras anteriores simultaneamente com o preenchimento dos documentos de venda

Crie listas de preços e descontos especiais para as necessidades do seu negócio

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:: Serviços

Com SAP Business One é possível gerenciar toda a cadeia de valor da prestação de serviços, como o cadastro dos contratos de prestação de serviços, controle de equipamentos do cliente com dados e históricos de compras e manutenções efetuadas durante toda sua vida útil.

É possível controlar processos de garantia, número de chamados por contrato e equipamento, envio de peças por técnicos e apontamento de serviços em campo, tudo pelas soluções móveis do SAP Business One.

Para o time interno de Help Desk, o SAP Business One traz uma eficiente e ágil plataforma gráfica de chamados em aberto e controle de SLA para atendimento e resolução de acordo, com os níveis de contrato de cada cliente.

Benefícios

Acesso através de plataforma mobile

Controle de chamados em aberto e histórico de atendimento

Controle financeiro com faturamento e validade de contrato, além de índices de reajuste automático

Gestão de estoque de peças em poder dos técnicos e apontamento de despesas

Controle de níveis de atendimento e filas de separação de chamados

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