Informações e Contatos

  • Av. Antonio Carlos Comitre, 525 - 8° Andar - Ed. Crystal Plaza
    Campolim - Sorocaba/SP - Brasil
  • contato@uppertools.com.br
  • +55 (15) 3519-3535
  • +55 (15) 98174-1763

Siga a gente

Blog

Vivo: pacote de segurança para PME

A Vivo acaba de lançar uma solução de segurança digital voltada para smartphones, tablets, notebooks e PCs de pequenas e médias empresas.

O pacote  Vivo Segurança Online inclui antivírus, bloqueio, exclusão e localização em caso de roubo. A empresa não revelou se a tecnologia vendida é própria ou oferecida em parceira com outra empresa ou empresas.

A partir de R$ 5,99 ao mês, é possível adquirir o pacote smartphone, que oferece antivírus, navegador seguro, localização, bloqueio e exclusão remota das informações para smartphones e tablets.

Estão disponíveis versões para Android, Symbian e Windows Mobile – futuramente, a solução abrangerá mais sistemas operacionais móveis.

Para desktops e notebooks, o cliente paga a partir de R$ 12,99 no pacote Combo e tem direito a uma solução completa, com antivírus, backup on-line, antispyware, controle de conteúdo, antispam, firewall, antirroubo e navegação segura – em versões para Windows e Mac.

Outro diferencial da Vivo é o pacote com múltiplas licenças. É possível adquirir pacotes de até 20 licenças, com descontos que chegam a 31%, para computadores.

Fonte: http://www.baguete.com.br/noticias/14/11/2012/vivo-pacote-de-seguranca-para-pme