Hoje, milhões de brasileiros estão acostumados a adquirir produtos e serviços pela internet. Além disso, os consumidores são extremamente exigentes quanto ao prazo de entrega e atendimento. A partir dessas mudanças comportamentais, surge uma nova realidade para as empresas B2B e B2C.
Por isso, é fundamental que os comércios se atualizem para integrar e agilizar processos operacionais.
A SAP oferece tudo isso para sua empresa através da plataforma de comércio Hybris. Uma verdadeira experiência multicanal de alta tecnologia e imensa facilidade. Com ela, você terá um excelente ponto de partida para:
1) Acelerar processos operacionais. A plataforma é de fácil acesso e gerenciamento, padronizando processos, simplificando o acompanhamento de tarefas e aumentando a rapidez nas tomadas de decisões.
2) Armazenar dados em nuvem e gerenciá-los remotamente. Assim, presidentes, diretores e funcionários compartilharão a mesma informação.
3) Integrar departamentos. Com as informações em nuvem, todos os departamentos poderão acessá-las, ganhando rapidez na comunicação.
4) Gerenciar a entrega de produtos em diferentes canais e pontos de venda. Independente do ponto de venda, todas as informações de entrega são sincronizadas para melhor acompanhamento.
5) Planejar novas estratégias de fidelização. Com uma plataforma multicanal, é possível analisar os dados e perfis dos seus consumidores para traçar estratégias assertivas de fidelização e, com isso, aumentar as vendas.
A união de dados é o ponto de partida para um maior entendimento dos clientes, oportunidades de negócio e até ativações em tempo real. E um software OmniChannel é o caminho para atualizações modernas e conectadas para o crescimento.
Fonte: http://blogs.sap.com/brazil/innovation/sua-empresa-precisa-de-uma-estrategia-multicanal-2747