Informações e Contatos

  • Av. Antonio Carlos Comitre, 525 - 8° Andar - Ed. Crystal Plaza
    Campolim - Sorocaba/SP - Brasil
  • contato@uppertools.com.br
  • +55 (15) 3519-3535
  • +55 (15) 98174-1763

Siga a gente

Blog

SAP StreamWork conecta sua equipe

O que decidiram na reunião? Onde está a última versão do arquivo que preciso? Fiquei perdido na cadeia de emails? Quem modificou essa planilha?

O trabalho colaborativo é a chave para potencializar o capital humano. Mas muitas vezes, quando se trabalha em equipe, surgem estas e outras dúvidas. É fácil se perder entre tantos emails, arquivos e aplicativos. A nuvem pode facilitar o trabalho em colaboração, especialmente quando usamos ferramentas que nos ajudam a conectar os empregados com a informação que precisam, organizar as tarefas e assegurar que o trabalho em equipe se transforme em resultados efetivos.

SAP StreamWork,  está disponível no mercado de aplicações Google e oferece às empresas a possibilidade de tomar melhores decisões grupais, facilitando um ambiente amigável para trabalhar em conjunto.

Imagine que em uma empresa multinacional existam problemas com as vendas de um do seus produtos. Para tomar decisões e gerar soluções em equipe, é criado um ambiente onde chefes de venda deste setor, pessoas de postos mais altos na empresa, vendedores ou qualquer outro empregado possam acessar a informação, estatísticas e mensagens para propor novas ideias, sem importar em que país se encontram.

SAP StreamWork é ideal para coordenar atividades que implicam gestão compartilhada e intercâmbio de arquivos que demandam a participação de um grande número de pessoas:

– Menos emails, aumento da produtividade e maior velocidade na tomada de  decisões.Possibilidade de trabalho colaborativo direto sobre os aplicativos e os processos críticos de negócio.

– Decisões baseadas na informação confiável, fazendo uso de ferramentas integradas para analisar e visualizar dados.

– Construção de um ambiente comum de trabalho em equipe.

Fonte: http://blogs.sap.com/brazil/human-resources/sap-streamwork-conecta-sua-equipe-01239