As vendas do software da SAP voltado para pequenas e médias empresas (PMEs) cresceram 44% durante o segundo trimestre de 2012, em comparação com o mesmo período do ano anterior. O SAP Business One, um dos principais integrantes do portfólio, acumula um aumento de 76% no primeiro semestre do ano, com desempenhos de destaques no Brasil, México, Colômbia e Chile. No total, a América do Sul de língua hispânica teve um aumento de 38%.
O mercado de PMEs é de grande importância para a SAP na América Latina: 80% dos clientes na região são provenientes desse segmento. Por esse motivo, a companhia inova continuamente e oferece cada vez mais e melhores soluções que atendam às principais necessidades das empresas de pequeno porte. Entre esses benefícios estão: incorporar as melhores práticas do setor, acelerar a geração de valor e garantir maior segurança para o início do projeto com custo e escopo fixos e a flexibilidade necessária para responder às particularidades de cada negócio.
Fonte: http://www.decisionreport.com.br/publique/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=11984&sid=29