Informações e Contatos

  • Av. Antonio Carlos Comitre, 525 - 8° Andar - Ed. Crystal Plaza
    Campolim - Sorocaba/SP - Brasil
  • contato@uppertools.com.br
  • +55 (15) 3519-3535
  • +55 (15) 98174-1763

Siga a gente

Blog

SAP Jam, a nova solução social para um mundo hiperconectado

De acordo às estatísticas de setembro deste ano, a cada minuto são enviados 100 mil tweets, compartilhados cerca de 700 mil conteúdos no Facebook e mais de 48 horas de vídeos no YouTube. 

Em um mundo cada dia mais conectado, as empresas demandam ferramentas de trabalho que já superam o correio eletrônico. Precisam trabalhar em grupo e em tempo real, ter a informação necessária ao seu alcance, além da que provem da Internet, das redes sociais ou de seus documentos internos. Em resumo, exigem que as mídias sociais se integrem a seus processos de trabalho.

Alinhada a estas novas demandas, a SAP apresenta SAP Jam, sua principal solução social para o âmbito laboral. Com esta nova proposta, a companhia se posiciona na última fronteira das soluções empresariais: ferramentas para gerir a interação com empregados e consumidores nas redes sociais.

SAP Jam incorpora as mídias sociais nos processos de negócio, articulando-os com as funções chave de toda a organização (finanças, gestão de capital humano e CRM ou gestão de relação com os clientes) para criar uma base mais efetiva para o trabalho em equipe. A ferramenta facilita o trabalho na colaboração e ajuda a alinhar sua equipe, já que conecta clientes, parceiros e trabalhadores com informação, aplicativos e processos para alcançar de forma mais rápida, melhores resultados.

Essa nova solução social está disponível em duas versões: uma básica e gratuita e outra completa, paga. Já são 8 milhões de usuários que a escolheram e cerca da metade optaram pela versão completa.

Fonte: http://blogs.sap.com/brazil/innovation/sap-jam-a-nova-solucao-social-para-um-mundo-hiperconectado-01232