SAP Forum Brasil será no Transamérica

Por que a TI é a profissão do futuro
26 de fevereiro de 2013
6 Dicas para melhorar sua estratégia nas redes sociais
27 de fevereiro de 2013

O SAP Forum Brasil, que acontece em São Paulo entre os dias 19 a 21 de março, será realizado pela primeira vez no Transamérica Expo Center.

Transamérica Expo Center.

A multinacional alemã está apresentando esta edição do SAP Forum como “o maior evento de negócios da América Latina”. Serão mais de 16km quadrados, que incluem área de exposição de 8km.

Com a mudança, a SAP a fazer o seu evento nacional no mesmo espaço usado pela arquirrival Oracle, que costuma realizar ali o Oracle Open World Latin America.

Até agora, o SAP Forum era realizado no World Trade Center, um espaço privilegiado na capital paulista, mas muito menor, com uma área total de 200 mil metros quadrados (0,2 quilômetro quadrado, se você está se perguntando isso).

A expectativa é de que participem 8 mil pessoas como visitantes únicos nos três dias de evento, contra 6 mil da última edição, bem como mais de 45 parceiros de negócios da SAP Brasil, o mesmo número do ano anterior.

A companhia chamou uma abertura de peso para a abertura do evento, que terá uma palestra do ex-presidente do Banco Central do Brasil, Henrique Meirelles.

Não foi confirmada até o momento a vinda de Jim Snabe ou de Bill McDermott, mas foi confirmada a presença do presidente para soluções globais, Sanjay Poonen e do gerente-geral para soluções para linhas de negócios, Peter Maier e do vice-presidente executivo de estratégia de redes e marketing global para Ariba,Tim Minaham.

Fonte: http://www.baguete.com.br/noticias/20/02/2013/sap-forum-brasil-sera-no-transamerica