Transformar o impossível em realidade. Esse foi o lema proposto pela SAP em seu evento SAP Forum, que terminou semana passada em São Paulo após três dias intensos nos quais mais de 7.700 pessoas estiveram presentes para descobrir com a SAP como transformar os negócios através da inovação.
Entre os principais temas que foram tratados no evento estão:
– A empresa em verdadeiro tempo real. Por mais de 40 anos (e desde 1995 no Brasil) a SAP tem ajudado companhias de todos os tamanhos a inovar sem interrupções. Agora com o anúncio da SAP Business Suite powered by SAP HANA se torna realidade a inovação de negócios como nunca: mais veloz, mais simples e mais inteligente, aproveitando todo o poder da tecnologia in-memory, a mobilidade empresarial, a nuvem e os meios sociais.
– O cliente no centro. A experiência do cliente é o novo campo de batalha e para ganhar neste terreno é necessário conhecer o cliente como nunca, oferecendo a ele confiança, conveniência, relevância e respostas à tempo. A solução SAP 360 Customer permite interagir com o cliente em tempo real utilizando tecnologia in-memory e móvel e integrando informação de meios sociais.
– Na nuvem (cloud): A Ariba Network oferece um completo conjunto de capacidades colaborativas para simplificar os negócios entre as empresas. A Ariba complementa o SAP Business Suite, melhorando a relação com os fornecedores fazendo com que melhore a visibilidade sobre os processos de entrega e faturamento.
– Design Thinking: SAP ajuda os clientes a descobrir os desafios e oportunidades através da metodologia do Design Thinking convidando-os a imaginar, criar e inovar.
– PMEs: As soluções da SAP permitem aos clientes fazer upgrade do sistema aos poucos e em seu próprio ritmo, à medida que o negócio for crescendo.
– Mobilidade: a SAP permite que os clientes gerenciem seus negócios em qualquer momento e lugar através de qualquer dispositivo com plataforma e aplicações móveis.
Fonte: sap-forum-brasil-transformando-impossivel-realidade-01712