A Mastersaf, empresa do grupo Thomson Reuters, e a SAP firmaram parceria para certificação da solução Mastersaf SMART para operação no SAP Business One.
Hoje, a SAP é a 24ª marca global por valor, e a Thomson Reuters, a 37ª.
“A parceria que acabamos de anunciar vai reproduzir, no âmbito das pequenas e médias empresas, com o Mastersaf SMART, o sucesso que já une as duas empresas no campo das grandes corporações”, afirma Cláudio Coli, presidente da vertical Tax and Accounting da Thomson Reuters.
Pedro Patrício, diretor da SAP para o SAP Business One, reforça a importância da parceria.
“Com a certificação, as empresas usuárias do SAP Business One podem usar a solução da Mastersaf, de forma totalmente integrada”, reforça.
Ainda segundo o executivo, a cobertura nacional da Mastersaf e suas soluções reforçam a estratégia da empresa de oferecer o SAP Business One para o ecossistema de grandes empresas usuárias SAP, como subsidiárias, fornecedores, escritórios, franquias, entre outros.
O SAP Business One é um produto de inteligência fiscal que engloba SPED (fiscal, tributário, contribuições), Fiscalização Eletrônica, Obrigações Estaduais e Municipais e Retenção de Tributos, PIS/Cofins, Dacon, Ciap e e-Ciap, Lalur e e-Lalur, DIPJ e Transfer Pricing.
A Mastersaf é uma empresa do Grupo Thomson Reuters que está no mercado há 22 anos e é especializada em soluções fiscais e tributárias.
Fonte: http://www.baguete.com.br/noticias/26/06/2012/mastersaf-integrado-no-sap-b1