Intercuf sai na frente dos seus concorrentes e começa a operar com o SAP Business One

DOAL PLASTIC: O SAP Business One possibilitou o crescimento da empresa de forma mais estruturada com visão estratégica para o mercado.
4 de abril de 2012
SUDOESTE PAULISTA: SAP Business One contribui para o maior controle da operação além de melhorar o relacionamento com os clientes.
4 de abril de 2012

Intercuf  - Case SAP Business One - Uppertools

Intercuf sai na frente dos seus concorrentes e começa a operar com o SAP Business One, aumentando ainda mais a sua visibilidade frente a clientes e fornecedores.

“Antes da utilização do SAP Business One, todo o planejamento e geração de relatórios eram feitos através de planilhas do Excel. Agora temos todas as informações em tempo real, de forma integrada, numa única ferramenta. A vinda do SAP Business One, nos ajudou a melhorar os processos internos, acompanhar as tendências de vendas e estreitar o relacionamento com nossos clientes e fornecedores”.

Aparecida Edma de Godoy.
Gestora Administrativa, Vendas e Compras.

A Intercuf, empresa localizada em Indaiatuba, interior de SP, presente no setor agrícola desde 1996, produz uma linha completa de fertilizantes foliares diferenciados sendo pioneira na fabricação de soluções de nitratos, fosfitos e fosfitos sólidos para o mercado.

INFORMAÇÃO GERAL

Empresa
• Nome: Intercuf
• Localização: Indaiatuba – SP
• Produtos e Serviços: Produz e fornece enxofre para vulcanização da borracha e soluções de nitratos e fosfitos para o mercado agrícola.
• Página na web: www.intercuf.com.br
• Partner na Implementação: Uppertools Tecnologia da Informação.

Soluções e Serviços SAP
• SAP Business One;
• BrOne by Uppertools;
• BrOne Web.

Por que Soluções e Serviços SAP?
• Marca reconhecida mundialmente e presente nos principais clientes da Intercuf;
• Adaptabilidade do produto as necessidades da empresa.

Objetivos do projeto
• Substituir o antigo ERP que não atendia as necessidades da empresa, por uma solução completa e integrada com ênfase na estrutura comercial e relacionamento com clientes;
• Ter uma visão unificada e integrada das operações da empresa.

Desafios Chaves
• Automatizar, centralizar e obter informações reais para a tomada de decisões;
• Agilizar a eficiência nos processos da empresa.

Destaques da Implantação
• Implementação rápida, feita em menos de 120 dias.
• Aderência total da ferramenta pela equipe interna da empresa;

Benefícios
• Informações geradas em tempo real;
• Maior visibilidade frente aos clientes que já utilizam soluções SAP;
• Automatização e controle dos processos;
• Redução de retrabalho e ganho de tempo na realização das operações.