Informações e Contatos

  • Av. Antonio Carlos Comitre, 525 - 8° Andar - Ed. Crystal Plaza
    Campolim - Sorocaba/SP - Brasil
  • contato@uppertools.com.br
  • +55 (15) 3519-3535
  • +55 (15) 98174-1763

Siga a gente

Blog

IDENTIFICAÇÃO BIOMÉTRICA – TÍTULO ELEITORAL

A Justiça Eleitoral está realizando o cadastramento biométrico de forma obrigatória em muitas cidades do Brasil. O Tribunal Superior Eleitoral estima que até 2018 todos os eleitores sejam identificados biometricamente nas urnas de forma obrigatória.

Na cidade de São Paulo o recadastramento ainda é facultativo, mas é possível fazê-lo para evitar filas quando o procedimento for obrigatório. Para isso, o eleitor deverá acessar o site http://www.tse.jus.br/eleitor/pre-atendimento-eleitoral-titulo-net/pre-atendimento-eleitoral-titulonet/titulo-net e realizar o pré-atendimento, agendando uma data para comparecer no cartório eleitoral, levando os documentos obrigatórios: documento de identificação (carteira de identidade, CNH, carteira de trabalho, certidão de nascimento ou casamento), comprovante de endereço recente, título eleitoral e documento comprobatório de alterações de dados pessoais, se houver (certidão de casamento, homologação de separação, sentença judicial).

Acesse http://www.tse.jus.br/eleitor/recadastramento-biometrico/recadastramento-biometrico-no-brasil para mais informações.

Fonte: Grupo Skill