Informações e Contatos

  • Av. Antonio Carlos Comitre, 525 - 8° Andar - Ed. Crystal Plaza
    Campolim - Sorocaba/SP - Brasil
  • contato@uppertools.com.br
  • +55 (15) 3519-3535
  • +55 (15) 98174-1763

Siga a gente

Blog

Gestão de Compras com SAP Business One

Gerenciamento de pedidos de compras, de fornecedores e de entrada de mercadorias, com total integração da contabilidade com os armazéns.

Recursos da Gestão de Compras do SAP Business One:

recursos-gestao-de-compras-sap-b1

Gerenciamento de pedidos de compras, de fornecedores e de entrada de mercadorias, com total integração da contabilidade com os armazéns.

A gestão de compras é uma das principais funcionalidades do aplicativo SAP® Business One. Ele permite que sua empresa utilize seus recursos de integração para administrar todo o processo de compras, desde a criação do pedido de compras até o pagamento dos fornecedores. Com o SAP Business One, é possível usar telas intuitivas, de fácil interação, para criar pedidos de compras e utilizar os dados armazenados para o futuro recebimento de mercadorias.

Para emitir uma fatura de pagamento a um fornecedor basta fazer referência ao pedido de compras ou ao documento de entrada da mercadoria. Os dados relevantes serão automaticamente transferidos à fatura. Entregas de mercadorias em desacordo com os pedidos podem ser devolvidas, utilizando a função de devolução de mercadorias, com a conseqüente emissão de avisos de crédito logo após seu recebimento. O acompanhamento de documentos do SAP Business One captura e associa os dados de cada documento criado durante um processo de compra. O SAP Business One permite que sua empresa gerencie os cadastros de itens e de fornecedores com informações detalhadas em vários níveis.

É possível aplicar listas de preços e modelos de custos aos itens de compras e obter uma visão atualizada dos valores do pedido de compras e da avaliação do estoque. O cadastro do fornecedor é utilizado para visualizar dados detalhados de cada fornecedor, além de seu atual saldo de conta, o que possibilita a seleção do melhor fornecedor para cada pedido de compras.

  • Cadastro de itens e de fornecedores
  • Sofisticados relatórios com o XL Reporter
  • Integração da contabilidade com os armazéns

Para obter mais informações sobre como o SAP Business One pode otimizar sua organização de compras, contribuindo para o crescimento de sua empresa e sua eficaz interação com a cadeia de suprimentos, contate um representante da SAP: +55 (15) 4009-8665/comercial@uppertools.com.br ou visite-nos online em: br9.kangaroo.srv.br/~uppertoo