Informações e Contatos

  • Av. Antonio Carlos Comitre, 525 - 8° Andar - Ed. Crystal Plaza
    Campolim - Sorocaba/SP - Brasil
  • contato@uppertools.com.br
  • +55 (15) 3519-3535
  • +55 (15) 98174-1763

Siga a gente

Blog

Gestão de Armazéns e da Produção com SAP Business One

Como gerenciar armazéns e estoques para otimizar a produção, a distribuição e os custos de armazenamento.

Recursos do SAP Business One para gestão de armazéns e da produção:

gestao-de-armazens-e-estoques-com-o-sap-business-one

As sofisticadas ferramentas de gerenciamento de armazéns e estoques do aplicativo SAP® Business One permitem administrar toda a cadeia de suprimentos e aumentar a satisfação dos clientes, graças à sua capacidade de fornecer informações confiáveis sobre a saída e entrada de mercadorias e sobre os níveis de estoques existentes.

Os cadastros de itens podem ser gerenciados a partir de diferentes modelos de custos para se obter uma visibilidade atualizada sobre o valor do estoque, tanto por item como por armazém. As funcionalidades integradas de produção são usadas na gestão de listas de materiais (BOM) de todos os tipos e para processar os pedidos de produção de forma eficiente.

O SAP Business One oferece ainda funcionalidades integradas de contabilidade, o que assegura que a gestão dos armazéns seja consistentemente sincronizada com os dados da contabilidade financeira. Alterações no custo de um item ou no preço de algum produto são imediata e automaticamente absorvidas pelo sistema e o valor do inventário é recalculado com base no modelo de avaliação designado.

O assistente de planejamento de requisitos de materiais (MRP) do SAP Business One permite planejar com eficiência os materiais necessários para os mais complexos processos de produção, em vários níveis.

O SAP Business One oferece ainda poderosas ferramentas de geração de relatórios que atendem a qualquer necessidade de seu armazém ou do controle de estoque. Relatórios detalhados sobre a transação de itens, sobre avaliações, contagem de estoques, planejamento da produção e requisitos de materiais trazem todas as informações de que sua empresa precisa para tomar as decisões mais eficientes, com grande agilidade.

Para obter mais informações sobre como o SAP Business One pode otimizar a gestão de armazéns e a produção, contribuindo para o crescimento de sua empresa através de um atendimento eficaz a clientes e fornecedores, contate um representante da SAP: +55 (15) 4009-8665/comercial@uppertools.com.br ou visite-nos online em: br9.kangaroo.srv.br/~uppertoo