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CRM no SAP Business One

Conquiste Novos Clientes e Mantenha os Existentes

CRM - SAP Business One

Conquistar novos clientes é uma grande missão, mas o segredo do sucesso é manter essas  relações. A aplicação ERP SAP Business One disponibiliza as ferramentas necessárias para converter clientes potenciais em clientes, ampliar as vendas e a rentabilidade, e aumentar a satisfação dos clientes. Veja como o ERP SAP Business One pode ajudar sua empresa  a otimizar e simplificar todo o processo de vendas, desde o acompanhamento de leads até a gestão de pedidos, e desde os dados de clientes até a administração do suporte pós ­venda.

Desafios empresariais

• Converter mais oportunidades em vendas.

• Gerenciar todos os contratos relacionados com vendas.

• Manter a constante satisfação dos clientes.

• Acessar dados e relatórios específicos de vendas sempre que necessário.

Principais recursos

Gestão de vendas e oportunidades – Rastrear oportunidades de vendas e atividades, desde o primeiro contato até o fechamento da venda.

Contatos com clientes – Armazenar todos os dados essenciais de clientes em um local, com sínteses em dashboard de todas as informações relevantes.

Administração de serviços – Gerenciar com eficiência contratos de garantia e serviço; inserir e responder a chamados de serviço rapidamente.

Integração com o Microsoft Outlook – Gerenciar e atualizar contatos de clientes com sincronização total com o Microsoft Outlook.

Relatório e análise – Criar relatórios detalhados sobre cada aspecto do processo de vendas, inclusive previsão de vendas e acompanhamento do pipeline, usando modelos de relatórios que economizam tempo.

Vantagens para a empresa

Maior receita de vendas graças ao fornecimento de produtos e serviços certos, com visão de 360 graus dos clientes e de suas necessidades.

Conversão de vendas mais rápidas e rentáveis com gestão eficiente de vendas e oportunidades.

Maior satisfação do cliente devido ao pronto­ atendimento aos chamados de serviço e melhores recursos de solução de problemas.

Decisões melhor fundamentadas baseadas em dados precisos e atualizados sobre todos os aspectos do processo de vendas.

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