Informações e Contatos

  • Av. Antonio Carlos Comitre, 525 - 8° Andar - Ed. Crystal Plaza
    Campolim - Sorocaba/SP - Brasil
  • contato@uppertools.com.br
  • +55 (15) 3519-3535
  • +55 (15) 98174-1763

Siga a gente

Blog

Com foco em integração de sistemas, Veratis e Tornatti anunciam fusão

Voltada à oferta de soluções e serviços de TI, a Veratis anuncia fusão com a Tornatti, dedicada ao desenvolvimento em plataformas BPMS (Business Process Management Systems). A união deixa a atuação da Veratis na plataforma SAP mais robusta.

Com a novidade, a empresa passa a oferecer softwares para integração de sistemas e gestão de processos.
Em comunicado, o diretor da Tornatti, André Lima, celebra a condição das empresas, conjuntamente, de oferecerem produtos para gestão de processos e infraestrutura a clientes SAP e não SAP. André assume como diretor na unidade de produtos da Veratis.

No caso da Veratis, Eduardo Macito, diretor-executivo, lembra que se trata da sétima incorporação da empresa em cerca de dois anos, com vistas à diversificação do portfólio.

O novo portfólio, segundo as empresas, inclui conectores de acesso GRC (Governance, Risk and Compliance), gestão da qualidade, gestão de verbas de acordos contratuais e plataforma BPMS, entre outros, além da plataforma BPMS on cloud.

As aliadas aguardam o lançamento de sua primeira solução conjunta, o VPC (Veratis Platform Connectors), que integra o GRC a softwares legados por meio de conectores.

Fonte: http://crn.itweb.com.br/39886/com-foco-em-integracao-de-sistemas-veratis-e-tornatti-anunciam-fusao/