Informações e Contatos

  • Av. Antonio Carlos Comitre, 525 - 8° Andar - Ed. Crystal Plaza
    Campolim - Sorocaba/SP - Brasil
  • contato@uppertools.com.br
  • +55 (15) 3519-3535
  • +55 (15) 98174-1763

Siga a gente

Blog

Aplicativo avisa sobre tudo: promoção, desconto, vagas de emprego e até lançamento de filmes

Ferramenta desenvolvida pela AffinityClick tem bom potencial de estimular parcerias com outras empresas. 

Reprodução do site
Reprodução do site Aplicativo promete notificar usuário sobre tudo

 Um aplicativo desenvolvido  pela AffinityClick promete ser, nas palavras da própria empresa, o ‘assistente pessoal de notificação’ do usuário. Mas se isso não basta para seduzir a pessoa a fazer o download na App Store – o aplicativo é gratuito -, os desenvolvedores fazem questão de fazer uma descrição detalhada sobre o potencial da ferramenta.

Com o Hero Button, nome do aplicativo, o usuário pode ser alertado basicamente sobre tudo o que desejar: Promoções de produtos que deseja comprar, ser avisado quando diárias de hotéis em determinadas cidades ficarem mais baratas e até mesmo ser avisado sobre o lançamento de um filme ou quando a banda preferida do consumidor lançar alguma novidade no mercado.

O interessante do aplicativo é que ele é gratuito, mas mesmo assim há uma série de parcerias que podem ser desenvolvidas pela empresa responsável pela criação da ferrament, a AffinityClick. Uma agência de viagens, por exemplo, pode desejar ser o negócio que fornece as informações relacionadas com as tarifas dos hotéis ou preços de passagens aéreas, outra função que o aplicativo promete informar aos usuários.

Fonte: http://pme.estadao.com.br/noticias/noticias,aplicativo-avisa-sobre-tudo-promocao–desconto–vagas-de-emprego-e-ate-lancamento-de-filmes,2418,0.htm