Informações e Contatos

  • Av. Antonio Carlos Comitre, 525 - 8° Andar - Ed. Crystal Plaza
    Campolim - Sorocaba/SP - Brasil
  • contato@uppertools.com.br
  • +55 (15) 3519-3535
  • +55 (15) 98174-1763

Siga a gente

Blog

Analista prevê iPhone 5S para junho

O iPhone 5 mal chegou ao Brasil – seu lançamento foi na sexta-feira, 14 – e rumores já estão anunciando o lançamento do novo smartphone da Apple, o iPhone 5S.

Segundo Peter Misek, analista do banco de investimentos Jefferies, o iPhone 5S será lançado em junho ou julho com nova câmera, maior duração da carga da bateria e transceptor NFC, para pagamentos por aproximação.

Além disso, como destaca a Exame.com, o smartphone será oferecido pela primeira vez em seis ou mais opções de cores, como já acontece com o iPod.

Misek enviou as previsões em uma nota aos clientes da Jefferies na segunda-feira, 10, e foram prontamente noticiadas por sites como o da revista Fortune.

A afirmação do analista partiu de contatos com fabricantes asiáticos que fornecem componentes para a Apple. Segundo Misek, a Apple já está até conduzindo testes protótipos tanto do iPhone 5S como do modelo seguinte, o iPhone 6.

No entanto, a previsão do analista não é uma garantia, já que Misek tem errado bastante. Em agosto, ele previu que o modelo de iTV da Apple já estava em produção regular e seria lançado ainda neste ano.

Agora, a previsão de Misek para o televisor pulou para setembro ou outubro de 2013.

Fonte: http://www.baguete.com.br/noticias/11/12/2012/analista-preve-iphone-5s-para-junho