Informações e Contatos

  • Av. Antonio Carlos Comitre, 525 - 8° Andar - Ed. Crystal Plaza
    Campolim - Sorocaba/SP - Brasil
  • contato@uppertools.com.br
  • +55 (15) 3519-3535
  • +55 (15) 98174-1763

Siga a gente

Blog

Acelerar vendas com a SAP

Para triunfar no mercado, as empresas devem acelerar e refinar seus processos de realização de oportunidades.

O mundo dos negócios está mais dinâmico e competitivo do que nunca, e nesse contexto o ciclo de vendas se torna protagonista. Para triunfar no mercado, as empresas devem acelerar e refinar seus processos de realização de oportunidades, o que em outras palavras significa fechar mais acordos, aumentando assim a rentabilidade. Para alcançar esta meta, as PMEs podem apostar nas múltiplas soluções da SAP, que se adaptem às necessidades particulares de cada empresa.

O pacote de soluções SAP Business One é ideal para acelerar o ciclo de vendas de uma pequena ou média empresa. Se trata de uma só aplicação que permite administrar todas as áreas da organização: possui análise dinâmica de oportunidades, oferece visão completa dos clientes e suas interações com a empresa, tem suporte para a expansão de novos países e, principalmente, permite implementar um processo intuitivo para concretizar vendas e evitar erros.

O software guia os empregados através do processo de vendas, e lhes ajuda a determinar o próximo passo através de informação relevante a cada caso. Em resumo, a SAP proporciona à sua equipe de vendas uma caixa de ferramentas que ajuda a fechar mais negócios com maior rapidez.

Veja o caso da Technodomus, uma empresa mexicana especialista em equipamentos médicos que aproveita o SAP Business One para otimizar seus processos de negócios. Desde sua implementação, a companhia tem melhorado de forma notável seu inventário, reduzindo as margens de erros com informação confiável. Além disso, conseguiu melhorar seu faturamento com um seguimento detalhado de seus clientes e fornecedores.

 Fonte: http://blogs.sap.com/brazil/analytics/acelerar-vendas-sap-01639