Informações e Contatos

  • Av. Antonio Carlos Comitre, 525 - 8° Andar - Ed. Crystal Plaza
    Campolim - Sorocaba/SP - Brasil
  • contato@uppertools.com.br
  • +55 (15) 3519-3535
  • +55 (15) 98174-1763

Siga a gente

Blog

4 aspectos onde a mobilidade transforma seu negócio.

Segundo o IDC, 37,2% dos funcionários do mundo utilizará tecnologias móveis em 2015. Isso significa que 1,3 milhão deles poderão se comunicar, conectar e trabalhar através de um dispositivo móvel. Terão acesso em tempo real à informação da empresa para realizar suas tarefas com maior rapidez e eficácia.

dispositivo móvel

Um dispositivo pessoal oferece benefícios tangíveis em diversos aspectos do negócio:

Pessoal: O acesso à informação de qualquer lugar através de dispositivos e aplicações móveis facilita as tarefas diárias dos funcionários e a colaboração entre eles sem importar onde cada um se encontra.

Vendas: Com tecnologia móvel, as vendas acontecem de maneira mais rápida e eficaz. A integração de dispositivos móveis com aplicações CRM oferece acesso em tempo real à informação do cliente, com o que aumenta o índice de sucesso e reduz os ciclos de vendas.

Operações: Os tempos de resposta diminuem, a toma de decisões é mais rápida e inteligente e é possível realizar uma previsão flexível, ágil e precisa. Os serviços móveis geram vantagens para toda a cadeia de suprimentos.

Atenção ao cliente: Estabelecer contato com os clientes no ponto de venda permite melhorar a experiência de compra e reduzir os tempos de resposta. As respostas personalizadas atraem os usuários e aumenta a fidelidade dos clientes.

A mobilidade é uma realidade em um grande número de empresas. Os esforços estão agora centralizados em como gerenciar os dispositivos de maneira segura para aproveitar ao máximo e potencializar a eficácia interna, oferecer uma melhor atenção ao cliente e impulsionar a inovação empresarial.

Fonte: http://blogs.sap.com/brazil/mobile-applications/4-aspectos-mobilidade-transforma-negocio-01968