Informações e Contatos

  • Av. Antonio Carlos Comitre, 525 - 8° Andar - Ed. Crystal Plaza
    Campolim - Sorocaba/SP - Brasil
  • contato@uppertools.com.br
  • +55 (15) 3519-3535
  • +55 (15) 98174-1763

Siga a gente

Blog

360° de satisfação para seus clientes

Qual o perfil dos atuais consumidores? Conectados e informados durante as 24 horas, os consumidores hoje participam de redes sociais em tempo real, interagem com amigos e compartilham preferências e opiniões através de seus dispositivos móveis. Procuram interações rápidas e simples, relevantes e personalizáveis, em qualquer momento e lugar. E, claro, esperam das companhias respostas de qualidade e instantâneas, que os ajudem a resolver suas dificuldades.

Para as empresas que saibam aproveitar este novo perfil, estas novas demandas significam uma oportunidade. Todas as companhias contam hoje com muita informação sobre seus clientes, suas preferências e sua história de compra. O desafio é como transformar este mar de dados em conhecimento para poder oferecer respostas rápidas e personalizadas.

Há alguns dias, a SAP anunciou um lançamento que permitirá potencializar estas capacidades: chega SAP 360 Customer, um aplicativo que integra o poder de processamento in-memory do SAP HANA nas soluções de CRM (gestão da relação com os clientes). A novidade foi apresentada na conferência SAPPHIRE NOW, em Madri, onde além disso foi comunicado que a tecnologia do SAP HANA será integrada, em breve, a outras soluções, como as de ERP.

Nas palavras de Jim hagemann Snabe, co-CEO da SAP, o lançamento do SAP 360 Customer, “é um grande passo, porque abre as portas da simplificação massiva da estrutura de dados da empresa.” Segundo ele, este novo produto permitirá a gestão de dados vindos do interior e exterior da companhia em tempo real e o processamento imediato de transações e analíticas para gerar perfis de preferências e comportamento. Com estas ferramentas, as empresas poderão vender melhor, porque realmente conhecem o cliente e, aprimorar o marketing, porque saberão o que pede o consumidor, além de oferecer um serviço melhor.

Para conseguir os melhores resultados, além de CRM – aplicativo que estará potencializado por SAP HANA -, a solução SAP 360 Customer incorporará outras funcionalidades, como o processamento na nuvem do SAP Customer OnDemand e a plataforma social SAP Jam.

Hagemann Snabe explicou que SAP 360 Customer será vendido sob um sistema de oferta única e assegurou que será fácil de usar e de integrar com outras soluções.

Fonte: http://blogs.sap.com/brazil/innovation/360-de-satisfacao-para-seus-clientes-01280