Informações e Contatos

  • Av. Antonio Carlos Comitre, 525 - 8° Andar - Ed. Crystal Plaza
    Campolim - Sorocaba/SP - Brasil
  • contato@uppertools.com.br
  • +55 (15) 3519-3535
  • +55 (15) 98174-1763

Siga a gente

Blog

Entenda por que contar com a Uppertools como parceira!

Nesse mundo cada vez mais integrado e globalizado, com a tecnologia mais presente e ocupando mais espaço no dia a dia das empresas, é fundamental contar com parceiros que forneçam soluções de tecnologia da informação adequadas ao porte e à realidade do seu negócio. Para esses momentos, existe a Uppertools.

Não há mais como imaginar um negócio que não utilize algum tipo de sistema de gestão para o gerenciamento de suas operações, redução de custos e aumento de produtividade. Além disso, é importante que essas empresas tenham o suporte técnico necessário para a implementação desse tipo de processo.

Pensando nisso, resolvemos escrever este artigo contando um pouco da história da Uppertools, sua metodologia de trabalho, missão e sobre como ajudá-lo no crescimento do seu negócio. Acompanhe-nos nesta leitura!

Como a Uppertools SURGIU?

A Uppertools é um negócio com 14 anos de história, criada para fornecer o ERP SAP Business One, em parceria com a empresa alemã SAP, especializada em soluções empresariais. Atualmente, a empresa tem a sua essência fundamentada na comercialização, na implantação, no suporte e no desenvolvimento de módulos verticais (suite BR One – certificada pela SAP) para complementar e agregar mais valor ao SAP Business One e levar a melhor solução para o Mercado de empresas em crescimento.

Um detalhe interessante é que a operação da SAP, na unidade de negócio SAP Business One, está no Brasil há aproximadamente 14 anos, atuando exclusivamente de forma indireta, através de canais de distribuição. Este período coincide portanto com o período em que a Uppertools foi fundada, significando que ela executa essa mesma atividade desde a sua criação, construindo uma grande expertise no assunto.

QUAL é a cultura e a missão da Uppertools?

A missão da Uppertools é promover o desenvolvimento tecnológico dos clientes e parceiros por meio do fornecimento de inovações para a gestão empresarial e produtos complementares para promover a ampliação da capacidade do SAP Business One.

Além disso, a empresa tem uma preocupação grande no desenvolvimento do time de colaboradores, sempre tendo o cuidado para fazer isso de forma igualitária e respeitando as individualidades de cada um deles. Afinal, a adoção de ações que favorecem um melhor ambiente para o desenvolvimento profissional saudável impacta diretamente na qualidade dos produtos e serviços que chega para os clientes.

Quais são os principais serviços E DIFERENCIAIS oferecidos pela Uppertools?

Além de sua história de 14 anos no mercado nacional com SAP Business One e, a partir do know-how de negócio adquirido em mais de 200 implantações desta solução em setores como distribuição, serviços, varejo e engenharia, foi na Indústria onde a Uppertools mais se destacou. Entendendo os principais gargalos, desafios e dificuldades das empresas desse segmento, a Uppertools desenvolveu uma suíte de soluções chamada “BR One”, que complementa o SAP Business One, entregando funcionalidades valiosíssimas voltadas à Produção, Manufatura Avançada, Importação e Gestão Estratégia de Pessoas.

Para que o sonho de consumo dos empresários em sistema de gestão se torne realidade, a Uppertools conta com um time de consultores especializados e certificados em SAP Business One e em BR One, entregando projetos com alto nível de qualidade, de acordo com as melhores práticas de negócio. Um de seus diferenciais e pilar do seu programa “Customer For Life”, a Uppertools acompanha o cliente na sua jornada pós-go-live para garantir uso da solução pelos usuários-chave, deixando-os confortáveis com a transformação digital e com a nova cultura de gestão.

Além disso, a Uppertools possui times de serviços e de suporte com um nível elevado de satisfação dos atendimentos. Estes profissionais estão preparados para apoiar o seu negócio no uso da solução, levando inovação e indicando melhorias para a sustentação da sua operação nas tecnologias já citadas.

A empresa também oferece academias para a capacitação de profissionais nas soluções comercializadas, sejam elas o SAP Business One ou BR One. Os treinamentos são ministrados por consultores com grande vivência em projetos. Aos que investem nesse tipo de formação e se tornam consultores certificados no SAP Business One, tem portas abertas a um universo de oportunidades dentro e fora do Brasil, garantindo uma carreira diferenciada nesse mercado cada vez mais exigente e com muita demanda, mas pouca oferta.

Como esses serviços podem agregar valor às parceiras da Uppertools?

Afinal, por que ter a Uppertools como parceira de negócio pode agregar tanto valor para a sua empresa? O SAP Business One é um sistema que tem por objetivo agregar todas as necessidades de gestão e administração de um negócio dentro de um único sistema, eliminando a necessidade de possuir diversas soluções para cada um dos setores da empresa, facilitando, assim, o processo de gerenciamento e aumentando ganhos de produtividade.

Segundo Alessandro Traldi , Diretor Mercadológico da Uppertools, a empresa que conta com o sistema global da SAP, o SAP Business One, tem a facilidade de fazer a gestão do seu negócio de forma centralizada, acompanhando de perto todas as atividades executadas e indicadores de performance em tempo real, através de dashboards interativos, a qualquer momento e em qualquer lugar.

CONTE COM A Uppertools!

Como você pode perceber, a Uppertools é um parceiro que você precisa ter ao seu lado, fornecendo todas as soluções que a sua empresa precisa em uma única ferramenta, deixando para trás procedimentos manuais ou a necessidade de utilização de vários softwares para realizar tarefas diferentes.

Venha se tornar cliente Uppertools e faça parte do Programa MVC – Most Valuable Cases, uma referência global em casos de sucesso de implantação e uso da solução SAP Business One.

Entre em contato com a Uppertools e converse com um especialista.